Atualizando informações ...

Experiência do Colaborador, A: Da atração à retenção: como o Endomarketing pode tornar única cada etapa da Jornada do Colaborador

Ref: Analisa M Brum
Marca: Integrare
Disponibilidade: Imediata

Por:
R$ 59,90

ou 12x de R$ 5,66 com juros Cartão Amex - Vindi
* Aqui sua compra é 100% segura, compre com tranquilidade.
Simulador de Frete
- Calcular frete
Frete e prazo de entrega
Descrição Geral

A relação empresa/colaborador não é algo fácil de ser administrado e mantido. Sempre haverá momentos de satisfação e insatisfação por parte do colaborador.

Você deseja que ele se sinta acolhido, reconhecido e respeitado pela sua empresa?
Você quer que ele conte para as pessoas com as quais convive o quanto é bom trabalhar na sua empresa?
Você gostaria que ele atuasse como um agente de marketing e reputação da sua empresa, falando bem dela e dos seus produtos/serviços?

Da mesma forma, um dia, por algum motivo, o colaborador da sua empresa irá embora.

Você quer que ele agradeça, pelo resto da vida, por ter trabalhado nela?
Você quer que ele fale tão bem da sua empresa a ponto de contribuir para a sua imagem de marca empregadora?

Então, você deve ler esse livro. Nele, você verá como o Endomarketing pode contribuir para tornar única cada etapa da Jornada do Colaborador na sua empresa, da atração ao desligamento – passando por seleção, integração, contratação e retenção.

"Neste livro, a abordagem do endomarketing se dá de outro ângulo, mostrando, por meio do meu pensamento e de exemplos, o quanto essa valorosa estratégia pode — e deve — estar presente em toda a jornada do colaborador dentro de uma empresa. Este conteúdo visa contribuir para o planejamento e a execução de um employer branding cujos esforços identifiquem oportunidades de conexão e sugiram experiências. A troca entre empresa e colaborador, portanto, deve sempre objetivar percepções positivas em ambas as partes." 
Analisa de Medeiros Brum

 

"Neste livro, Analisa traz a amplitude que o Endomarketing está tendo dentro das organizações, apoiando as práticas de gestão de pessoas - algo em que sempre acreditei. Hoje, vivendo o difícil momento da pandemia, pergunto-me como empresas como a Lojas Renner conseguiram gerir essa crise mundial - que é social, econômica e de saúde -, se as suas áreas de Comunicação Interna não estivessem bem estruturadas. (...) Penso que o onboarding, o fortalecimento da cultura, a comunicação de programas de Gestão de Desempenho e de Carreira, os benefícios, os incentivos e tantos outros, com certeza, dependem de um Endomarketing com a amplitude proposta neste livro." 
Clarice Martins Costa
Diretora de Recursos Humanos da Lojas Renner

Garantia
Formas de Pagamento
Avaliações

Produtos visualizados

Carregando ...